Anúncio e plano de leituras

21:51


Este fim de semana vou estar totalmente sozinha em casa e por isso decidi que ia aproveitar ao máximo para acelerar as leituras e dedicar-me ao ócio :D Como tal, fiquei muito entusiasmada quando vi que a Cláudia @mulherqueamalivros estava a promover uma maratona literária neste fim de semana. 

Resolvi aderir! É uma maratona descontraída onde o objectivo é ler o máximo possível, não descurando a alimentação e o sono. 
Claro que eu vou dar o meu toque pessoal e, como tal, vou também pôr em dia as séries que tenho atrasadas e ver alguns filmes para o Novembro Noir (tema do mês no Serão no sofá).

Quanto aos planos de leitura, gostaria muito de acabar o livro Jardim dos segredos de Kate Morton que estou a gostar bastante e ler a peça Hamlet de Shakespeare.


Podem contar com diários da maratona aqui no blog e também no snapchat (@katty.rod)


Sugestões

0 comentários