CheckPoint II: avanço na leitura

21:00


Aqui estou eu para a segunda actualização do dia!
Durante a manhã consegui ler cerca de 80 páginas :) Ao almoço acabei por ver o filme Torn curtain, um filme de 1966 realizado por Hitchcock e que faz parte do meu desafio cinematográfico "Hitchcock em 2015" que tem como objectivo ver um filme do realizador por mês.

Este é um filme que está mais ligado à espionagem e realmente os filmes do realizador dessa área não me cativam tanto como os seus filmes de mistério. Gostei de certas partes, de outras nem tanto, e achei o ritmo algo irregular. Apesar de ter gostado, foi um filme que não me cativou especialmente.


Quanto às leituras...ao fim da tarde, consegui ler mais umas 150 páginas e estou agora quase no fim do livro. Faltam menos de 200 :) Espero acabá-lo hoje.

Entretanto, já jantei e vou agora ver uns episódios de umas séries que tenho atrasada. Lá para o fim da noite quero dedicar-me à leitura.


Sugestões

0 comentários