11.27.2015

Na semana que passou #1


A semana que passou foi cheia de contrastes. Por um lado, surgiram alguns problemas e atrasos na minha tese que me têm desmotivado muito. Por outro lado, voltei em força ao mundo da blogosfera, do qual andava afastada e do qual tinha saudades, o que me deu uma nova energia.

Além disso, estou de volta com projectos o que me motiva ainda mais. Continuo com o projecto a dois - Serão no Sofá - onde esta semana publicamos um podcast com algumas recomendações de séries e com a opinião do filme Blackmass. Também estou de volta a um projecto antigo - maratonas literárias "Viagens (In)esperadas" - com a Silvana. Não é um retorno às maratonas mensais mas, tal como anunciamos no grupo do facebook, vamos promover uma maratona especial de Natal.


No Sábado fui ao cinema ver o filme Mockingjay parte 2 e achei-o uma excelente adaptação; gostei do filme e, apesar de não ser o meu preferido da série (o livro também não o é), penso que foi um bom desfecho para a saga. Esta semana também consegui ver mais uns filmes que tinha em atraso - Mr. Holmes e Maze Runner - The Scorch trials - e vi um filme para o Novembro Noir - Touch of evil.

Em termos de leituras, a semana foi regular. No fim de semana, acabei o livro da leitura conjunta com a Chris e já fiz opinião aqui para o blog. Ando a ler de momento um clássico de ficção científica que me está a surpreender muito - Childhood's end de Arthur C. Clarke.


Para terminar, quero só dizer que já ando a pensar nos desafios literários e cinematográficos para 2016 e já tenho alguns em mente. Irei partilhar nos próximos tempos.

Como foi a vossa semana?

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.