Dezembro!

00:20


Dezembro está inevitavelmente ligado ao Natal, aos balanços de fim de ano e resoluções de ano novo. Tudo isso vai passar aqui pelo meu cantinho :) E não vou estar sozinha!


Juntei-me à minha parceira habitual destas andanças - Silvana @Por detrás das palavras - e decidimos fazer um especial de Natal que baptizamos de "Encontros de Natal". Ao longo deste mês especial, eu e a Silvana vamos embarcar numa aventura pelo mundo natalício e convidamo-vos a virem connosco.

Escolhemos 7 temas natalícios que gostaríamos de ver abordados e vamos dar asas à nossa (vossa) imaginação. O objectivo é publicar no vosso blog, canal ou até rede social algo que esteja relacionado com o tema em questão. Podem participar da maneira que preferirem..criando uma tag, fazendo um top, falando do que leram ou querem ler..uma imagem ou uma divagação. É de acordo com as vossas motivações. Sejam criativos...nós vamos tentar ser :)

Temos 7 temas...4 dias para cada tema. A calendarização dos temas é a seguinte:


Para além destes temas, vamos ter também uma maratona de Natal no nosso grupo "Viagens (In)esperadas". Esta vai decorrer de 19 a 28 de Dezembro :)


O tema do mês do Serão no Sofá vai ser dedicado aos filmes de animação - Dezembro Animado. Estamos muito entusiasmados com este tema pois achamos que Natal, clima frio e filmes de animação combinam na perfeição. Em Dezembro vamos lançar 3 podcasts: o do balanço cinematográfico do ano, expectativas para 2016 e balanço do Novembro Noir. Fiquem atentos!


Mais para o fim do mês vou fazer o balanço literário de 2015 e falar dos projectos para 2016! E claro que vou ter mais duas tarefas da quinzena..já as escolhi e tudo.

Quanto a leituras só tenho duas planeadas...e são as duas de Dickens. Quero ler o Grandes Esperanças  porque acho que combina com o Inverno e reler o Conto de Natal para o Clube dos Clássicos Vivos.



Entusiasmados com as novidades?

Sugestões

0 comentários