12.29.2015

Maratona Especial de Natal | Balanço final


Chegou ao fim a maratona "Especial de Natal" organizada por mim e pela Silvana. Hoje venho falar-vos do que li e fazer o meu balanço final.

Então, eu consegui ler 6 contos e 1 livro:

  • conto Um presente inesperado de Carina Rosa: este é um conto natalício fofo que eu li em formato ebook; gostei de ser surpreendida pelo narrador invulgar mas o conto soube-me a pouco; ★★☆☆☆½
  • 5 contos do Christmas books de Charles Dickens: o meu preferido continua a ser Conto de Natal mas também gostei do Grilo na lareira★★★☆☆½
  • livro infantil Charlie e a fábrica de chocolate de Roald Dahl: gostei muito e fiquei muito surpreendida por a mais recente adaptação cinematográfica (que é muitas vezes criticada mas que eu gosto muito) ser super fiel ao livro; ★★★★
Li cerca de 300 páginas do Grandes esperanças de Charles Dickens mas infelizmente ainda não o consegui acabar.


Assim consegui decorar a minha árvore com:

  • 6 bolas porque li 6 contos
  • 1 anjo porque li um livro com uma criança como protagonista (Charlie e a fábrica de chocolate)
  • 1 estrela porque li um conto de uma autora portuguesa (Um presente inesperado)
  • 1 fita porque li um ebook (Um presente inesperado)
Não consegui nenhuma luz porque não li nenhum romance.

Fiquei feliz com o que atingi, apesar de não ter lido muito, uma vez que acabei por ler mais do que é normal nesta altura do ano. 

Quero agradecer a toda a gente que participou na maratona e, especialmente, a quem foi sempre respondendo aos mini-desafios diários. :) Muito obrigada mesmo!



Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.