12.26.2015

O meu Natal


Espero que o vosso Natal tenha sido muito feliz e, de preferência, repleto de prendas livrólicas. Hoje trago-vos a última publicação do projecto "Encontros de Natal". Espero que tenham gostado tanto deste projecto como eu :)

Eu queria ter feito uma espécie de "foto-reportagem" detalhada do meu Natal mas o espírito natalício levou a melhor e acabei por andar sempre entretida. Assim, digo-vos só que o meu Natal foi muito bom, rodeada da família que infelizmente é cada vez menor. Agora somos 6 (eu, pais, avós e mana) mas mesmo assim lá nos vamos entretendo. 


Cá em casa o importante é a véspera de Natal e não o dia de Natal em si. Nunca falta o bacalhau, as azevias, fritos de abóbora, tronco de Natal, torta de laranja e a loiça natalícia. A sala está sempre aquecida pela lareira e toda decorada com vários enfeites natalícios e a árvore de Natal. Nunca dispensamos uma bela cartada e alguns jogos de tabuleiro, bem como um pouco de música para animar. As prendas são cada vez menos mas tentamos sempre ter alguns prendas mais divertidas para nos alegrar a noite.


E vocês? O que é que não dispensam no vosso Natal?

4 comentários

  1. Olá Catarina!! Espero que tenhas tido mesmo um ótimo Natal!! *-*
    Eu também costumo jogar cartas ou monopoly e trivial com a minha família e nunca dispensamos uma boa lareira e umas músicas enquanto cozinhamos sonhos e rabanadas!! :D
    Hehe!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carolina :) Foi bom sim...e já vi que temos rituais parecidos. Beijos

      Eliminar
  2. Olá Catarina
    Espero que tenhas tido um excelente Natal.
    Comida nunca pode faltar =P tronco de natal, papos de anjo, formigos, baba de camelo, tarte de natas, mas também carne assada ;)
    Oh pah, eu ainda não acertei na receita da torta de laranja.
    Por acaso não jogamos nada, entre o comer e estar na conversa, o tempo passa num instante.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.