1.29.2016

Esta semana foi assim #6

Mais uma semana que se passou e dentro de poucos dias estamos em Fevereiro! Como o tempo voa!
Esta semana foi bastante boa e marcada por alguns eventos, na área profissional e pessoal, que podem mudar um pouco o rumo da minha vida. Ainda não posso falar deles mas, basicamente, a partir desta semana vou andar ainda mais ocupada. Espero que no final o trabalho compense!

Uma novidade da semana foi que criei um grupo no facebook para o Sede de Infinito. O grupo é fechado mas se estiverem interessados em seguir o meu cantinho por lá basta pedirem para aderir e eu aceito. O objectivo é o grupo ser um local de partilha e convívio.


Quanto ao lazer...as coisas andam mais complicadas. Mesmo assim, consegui ver três filmes:)
Vi a minha escolha do mês para o projecto Musicais em 2016, o filme O Rei e eu (1956) e gostei muito. Tem algumas músicas que ficam mesmo no ouvido e adorei a interpretação do Yul Brynner. Vi também o filme de animação Anomalisa e, infelizmente, desiludiu-me um pouco. Em Fevereiro farei reviews dos dois filmes. Vi também o filme Mustang que foi um dos escolhidos do mês de Janeiro para o projecto #vejamaismulheres. Já fiz opinião e podem vê-la aqui.


Quanto a leituras, não tenho muito a acrescentar. Ando a ler o A Inquilina de Wildfell Hall...não tenho tido muito tempo para ler mas espero avançar bastante neste fim de semana. No entanto, gostei muito do que li até agora. A protagonista principal feminina promete;) Li ainda o conto A terrible strange bed, um conto de terror e mistério de Wilkie Collins. Apesar de ter adorado novamente a escrita do autor, desta vez a história não me convenceu.


Como foi a vossa semana?

2 comentários

  1. Respostas
    1. Espero que tenha valido a pena :) É sempre bom quando partilhamos algo que também acaba por agradar aos outros

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.