5.13.2016

Esta semana foi assim #7


Mais uma semana que passou...e nem acredito que daqui pouco estamos a meio do ano. O tempo realmente voa! 
Esta foi uma semana em que tentei deixar um pouco de lado a minha faceta mais académica e tentei relaxar um pouco...pois andava mesmo a precisar. Como tal, foi uma semana em que consegui avançar nas leituras e nos meus desafios cinematográficos. Foi também uma semana em que regressei aos blogues...o Sede de Infinito e o Serão no sofá :)


Consegui ver o meu 4º filme do desafio "Musicais em 2016": The red shoes de 1948. Gostei bastante do filme, sobretudo da cena principal de ballet, e mais para a frente farei uma review. Em termos de animação, vi pela primeira vez o filme Whisper of the heart para o desafio #Studio Ghibli (re)watch, que achei super ternurento, e revi a Bela e o Monstro, um dos meus filmes animados preferidos de sempre, para o desafio #Disney rewind. Vi também o filme indie King Jack, que foi uma agradável surpresa, e já escrevi a minha opinião do filme no Serão no Sofá.


Consegui ler um livro nesta semana e, para mim, foi uma vitória uma vez que só li ainda 7 livros neste ano º_º  O livro que li foi Um gosto mórbido por ossos e foi uma leitura bem satisfatória...um pequeno cozy mystery medieval um pouco previsível mas que entretém.


Foi uma semana bem descontraída, sem nenhuns acontecimentos especiais.
E a vossa?


Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.