6.16.2016

TAG | A minha TBR intimidante


Olá a todos. Hoje trago-vos uma TAG, algo que não fazia há algum tempo. Esta é uma TAG que tem circulado pelo Booktube e que aborda os livros que ainda temos na nossa pilha para ler. 
Vou responder usando apenas os livros que tenho por ler na minha estante em Lisboa.



1. Um livro que ainda não conseguiste acabar
A Inquilina de Wildfell Hall: comecei este livro há uns meses atrás e, apesar de estar no início, estava a gostar bastante; entretanto a vida meteu-se no caminho e acabei por o colocar de lado e ainda não peguei nele de novo;

2. Um livro que ainda li porque...
2.1...ainda não tive tempo?
House of leaves: este é um livro que quero muito ler neste ano (faz parte dos desafios literários para 2016) mas este é um livro que requer muito tempo e atenção e ainda não tive a disponibilidade adequada;


2.2...é uma sequela?
Os túmulos de Antuan: li o primeiro livro desta série este ano e só planeio ler o segundo volume lá para o fim do ano;

2.3...é novinho em folha?
A demanda do mestre: o último livro que comprei na Feira do Livro de Lisboa de 2016;


2.4...li um livro da mesma autor(a) e não gostei?
Everything is illuminated: já li o Extremely loud, incredibly close do mesmo autor e, apesar de não ter detestado, não me conquistou;

2.5...simplesmente não estou a sentir?
Macbeth: queria muito ler esta peça este ano porque queria ver o filme com o Michael Fassbender mas, honestamente, não me anda a apetecer;


2.6...é gigante?
A Queda dos Gigantes: tal como o nome indica este livro é um verdadeiro calhamaço;


2.7...comprei pela capa e afinal tem imensas opiniões negativas?
Nenhum: é raríssimo comprar livros só pela capa;


3. Qual o livro mais intimidante da tua estante TBR?
Dune: a seguir ao House of Leaves, Dune é dos livros que me intimida mais; intimida-me pelo seu tamanho e pela riqueza das descrições do mundo criado;





E vocês? Qual o livro mais intimidante da vossa estante?


2 comentários

  1. Olá Catarina,
    Acho que ainda não tinha visto esta tag e gostei muito, acho que vou colocar na lista para responder ;)
    Também compraste A demanda do mestre =D Se quiseres, podemos fazer uma leitura conjunta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei interessante; as tags normalmente são repetitivas mas achei esta boa para falar de alguns dos livros que tenho para ler. Sim, fui lá comprar depois de ver o teu vídeo :) Sim, gostava muito de fazer leitura conjunta. Bjs

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.