Bookshelf tour I

19:00

Como puderam ver pelo meu último haul, no meu aniversário recebi uma câmara fotográfica. Como tal, decidi que seria uma boa altura para gravar uma série de vídeos dedicados à minha bookshelf tour. Como tenho os livros espalhados por várias estantes decidi que a bookshelf tour seria feita em cerca de 5 vídeos, de modo a não ficarem muito longos.

Hoje trago-vos a primeira parte desta série. O vídeo está ainda um pouco amador e confesso que já não estou habituada a estas lides mas, de qualquer maneira, espero que gostem :)


Estou receptiva a comentários e críticas. Acham que devia falar mais do enredo de cada livro? Basta dizer se já li ou não, ou qual a minha experiência com o autor? Que tal o som e a imagem do vídeo (desculpem-me pelo pouco entusiasmo mas ainda estava meio a dormir:P)? Digam-me de vossa justiça :)




Espero mesmo que tenham gostado da notícia :)

Sugestões

0 comentários