8.19.2016

Haul de aniversário

Na passada terça-feira foi o meu aniversário e hoje decidi vir mostrar-vos o que recebi. Poucas prendinhas mas muito boas :)

  • Funko Pop! Vinyl - Dementor: adoro os vilões no formato pop e este é um dos meus preferidos porque é original e muito detalhado; vai ficar ao lado dos meus livros do Harry Potter;
  • Funko Pop! Vinyl - Mushu & Crikee: sou uma grande fã do filme Mulan e estes dois são uns dos meus sidekicks preferidos da Disney
  • Funko Pop! Vinyl - Oogie Boogie do Nightmare before Christmas: mais um vilão que está espectacular; adoro os detalhes e o seu sorriso manhoso:P; 
  • Suportes de livros: são lindos, lindos, lindos *_* Mais umas corujas para a minha colecção;
  • Máquina fotográfica Canon Ixus 177: yeah! uma câmara nova para substituir a minha que pifou de vez no início do ano; é uma máquina compacta simples mas é ideal para o que preciso (fotos & vídeos simples);

 




Não recebi nenhum livro mas adorei tudo o que me ofereceram :)

2 comentários

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.