Pausa

22:12



Olá a todos :) É verdade...há quase dois meses que não escrevo nada aqui no blogue mas não tem dado. Por um lado, estou numa enorme ressaca literária e não tenho tido vontade de ler nada (não leio nada desde a maratona). Por outro, não tenho tido também muito tempo.
Como tal, decidi que vou parar este blogue até ao fim do ano. Se tudo correr bem volto em 2017 com mais inspiração e motivação! Até lá! :D
 


Entretanto, podem sempre encontrar-me no blogue cinematográfico "Serão no sofá" que tenho em conjunto com a Chris e o meu moço. Pontualmente, vou escrevendo opiniões de filmes por lá ou falando de filmes com os outros elementos.
Além disso, estou também no instagram - @katty.rod. Caso leia alguma coisa a foto do livro irá aparecer por lá de certeza, com um breve comentário.


Sugestões

0 comentários