Ponto de situação literário #3

14:34

Estamos quase no final de Janeiro e, até agora, estou satisfeita com as minhas leituras e ritmo de leitura. Podem sempre ir acompanhando as minhas leituras no Instagram mas, como nem toda a gente tem essa redes social, aqui fica então o meu ponto de situação literário.

Até ao momento, reli o Orgulho e Preconceito para o #meetingausten, cujo podcast sai amanhã. Acabei nesta semana o livro The Joy Luck Club que foi uma leitura agradável, apesar de bem diferente do que eu estava à espera. Espero em breve escrever uma opinião.


De momento, estou a ler o clássico Cranford de Elizabeth Gaskell. É o meu retorno à mesma escritora de um dos meus clássicos preferidos de sempre - Norte e Sul - e até agora estou a gostar. É um livro com cerca de 200 páginas por isso acredito que o vou acabar até ao final do mês. 

Esta semana quero ler o conto The fall of the house of Usher de Edgar Allan Poe. Espero também que até ao final do mês ainda consiga ler mais um livro. 




E vocês? Que andam a ler ou leram nos últimos tempos?

Sugestões

4 comentários

  1. Que estreia excelente Catarina! Muitas e boas leituras. Parece que o gosto por ler está a voltar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a correr bem :) O ritmo ainda muito lento mas vai indo ;) Bjs

      Eliminar
  2. Li até agora 2 livros e um deles tornou-se um dos meus favoritos: O Rouxinol.

    (gostei muito da ideia deste post. Posso roubar a ideia? :P)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho muita curiosidade com o Rouxinol..toda a gente parece adorar :) Sim, estás à vontade ;)Bjs

      Eliminar