Acho que Maio vai ser um bom mês! Pelo menos, estou a entrar neste novo mês cheia de entusiasmo, ideias e motivação. O mês de Abril foi um mês trabalhoso, graças sobretudo ao Abril no sofá, mas muito recompensador. Agora que voltei a ter mais um pouco de tempo livre e que estou cheia de energia positiva (o Sol ajuda muito!), quero por em prática algumas ideias/projectos e voltar a investir mais neste cantinho.
Bem, eu confesso que sou uma pessoa que, infelizmente, às vezes deixa as coisas pela metade quando perde entusiasmo ou não as estou a fazer como gostaria (bocadinho perfeccionista demais). No fundo, foi isso que aconteceu com o #Russialit. Assuntos profissionais meteram-se pelo meio e acabei por não me dedicar ao projecto como gostaria e acabei por não o concluir como deveria. Gostei muito de ver as participações das pessoas e até consegui ler alguns livros mas acabei por nunca partilhar as opiniões e concluir como deve ser o projecto. Como tal, decidi que o #russialit vai ser um projecto a longo prazo e que irei escrever as opiniões em atraso.
Também acabei por nunca concluir oficialmente o projecto #bloodyqueen2017 das Marauders, dedicado a Agatha Christie. Consegui ler 2 livros: Némesis e O homem do fato castanho. Não sei se irei escrever opiniões uma vez que não se tornaram favoritos da autora. Tenho também algumas opiniões atrasadas para o #historiquices que irei colocar em dia.
Em Maio quero relaxar um pouco no que diz respeito aos filmes e quero apostar mais nas minhas leituras. Como o bom tempo está de volta, também quero começar a viajar mais e quero ver se partilho por aqui os meus passeios. Quero continuar a investir no exercício físico e tentar manter-me motivada a nível de alimentação (a minha maior dificuldade).
Bem, eu confesso que sou uma pessoa que, infelizmente, às vezes deixa as coisas pela metade quando perde entusiasmo ou não as estou a fazer como gostaria (bocadinho perfeccionista demais). No fundo, foi isso que aconteceu com o #Russialit. Assuntos profissionais meteram-se pelo meio e acabei por não me dedicar ao projecto como gostaria e acabei por não o concluir como deveria. Gostei muito de ver as participações das pessoas e até consegui ler alguns livros mas acabei por nunca partilhar as opiniões e concluir como deve ser o projecto. Como tal, decidi que o #russialit vai ser um projecto a longo prazo e que irei escrever as opiniões em atraso.
Também acabei por nunca concluir oficialmente o projecto #bloodyqueen2017 das Marauders, dedicado a Agatha Christie. Consegui ler 2 livros: Némesis e O homem do fato castanho. Não sei se irei escrever opiniões uma vez que não se tornaram favoritos da autora. Tenho também algumas opiniões atrasadas para o #historiquices que irei colocar em dia.
Em Maio quero relaxar um pouco no que diz respeito aos filmes e quero apostar mais nas minhas leituras. Como o bom tempo está de volta, também quero começar a viajar mais e quero ver se partilho por aqui os meus passeios. Quero continuar a investir no exercício físico e tentar manter-me motivada a nível de alimentação (a minha maior dificuldade).
A minha TBR para Maio inclui os seguintes livros:
- Emma, Jane Austen (para o #meetingausten);
- Boneca de luxo, Truman Capote (para o Clube dos Clássicos vivos);
- A minha prima Raquel, Rebecca du Maurier (antes do filme sair);
- Guerra e Paz, Tolstoi (já tinha lido quase 100 páginas mas quero voltar ao início e recomeçar a ler com mais calma e atenção).
E vocês? Quais os vossos planos para Maio?






São excelentes objectivos. Espero que consigas concretizar.
ResponderEliminarObrigada Cláudia :)
EliminarAndo um pouco como tu!!! Não tenho conseguido concluir bem os projetos/desafios que tenho participado!! Só à pouco tempo é que consegui partilhar a opinião do conto que li para o #russialit e tenho ainda O Grande Amor da Minha Vida para terminar...
ResponderEliminarEspero que Maio te sorria muito e que consigas fazer todos os teus planos! Beijinhos*
Obrigada Raquel :) Bem, pelo menos não nos falta a motivação para irmos experimentando coisas e projectos, o que também já não é mau :) Bjs e bom Maio tb para ti
Eliminar