6.08.2017

Book haul | Feira do livro de Lisboa 2017


Chegou finalmente a mais recente edição da Feira do Livro de Lisboa :) Começou no dia 1 de Junho e vai extender-se até ao dia 18 de Junho.
Já tive a oportunidade de visitar a Feira três vezes e, uma vez que já vou estar fora de Lisboa nos restantes dias da Feira, resolvi mostrar-vos já todas as comprinhas que fiz. Posso dizer-vos que realmente os descontos não são espectaculares mas, para mim, vale sempre a pena apostar nos livros do dia e, especialmente, na Hora H. Além disso, este ano acabei por conhecer muitas bloggers e youtubers durante as minhas visitas à Feira.





E vocês? Foram à Feira do Livro? Que compraram?

13 comentários

  1. A edição do teu vídeo ficou tão top. Obrigada por teres ido ao clube. Adorei. :) Não me canso de repetir.
    Também preciso de ir à hora h.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Também gostei muito do encontro!! Tenho de ir ver se já foste à Hora H. Bjs

      Eliminar
  2. Gostei bastante desse livro do Mia Couto. Acho que começas por um bom livro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :) Eu achava que tu já tinhas lido mas não tinha a certeza

      Eliminar
  3. As minhas compras estão aqui: http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/2017/06/feira-do-livro-hora-h.html :) como deves perceber pelo título, concordo totalmente que a Hora H compensa imenso!
    Fico triste por não ter ido ao encontro, espero ir ao próximo!
    Li o Memórias Póstumas de Brás Cubas há pouquíssimo tempo! Adoro Machado de Assis. Há review no meu blog, para quando o leres :) Os Miseráveis li numa versão "reduzida" uma vez, quero ler em francês no original. Tenho de ir comprar Rentes de Carvalho na Hora H, só me falam maravilhas!
    Fun fact: nunca li Harry Potter.
    Relaciono-me imenso com a desgraça na Leya! Também comprei Mia Couto :D Já li o "Terras Sonâmbulas", apenas, mas tenho mais quatro (ups) para ler na estante :)
    E é claro, boas férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito dificil resistir à Hora H. Sim, ainda só li um de Rentes de Carvalho mas recomendo bastante!
      Compraste Clarice Lispector. Nunca li nada dela mas tenho muita curiosidade.
      Obg! Bjs

      Eliminar
    2. Eu só li A Paixão Segundo GH, mas comecei hoje Laços de Família, que comprei no ano passado, e estou a gostar bastante deste também :)
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. Era pelo "A Paixão Segundo GH" que queria começar. Mas tenho medo de ainda não ter maturidade literária suficiente para a Clarice por isso vou adiando a compra :)

      Eliminar
  4. Olha, realmente tens aqui vídeos! :)
    O dia da feira foi muito giro e eu gostei muito do convívio. Foi o melhor para mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho estes :D Um pouco como suplemento ao canal..
      Sim, o convívio foi muito bom :)

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.