Chegou finalmente a mais recente edição da Feira do Livro de Lisboa :) Começou no dia 1 de Junho e vai extender-se até ao dia 18 de Junho.
Já
tive a oportunidade de visitar a Feira três vezes e, uma vez que já vou estar fora de Lisboa nos restantes dias da Feira, resolvi mostrar-vos já todas as comprinhas que fiz. Posso
dizer-vos que realmente os descontos não são espectaculares mas, para mim, vale sempre a
pena apostar nos livros do dia e, especialmente, na Hora H. Além disso, este ano acabei por conhecer muitas bloggers e youtubers durante as minhas visitas à Feira.
E vocês? Foram à Feira do Livro? Que compraram?
E vocês? Foram à Feira do Livro? Que compraram?

A edição do teu vídeo ficou tão top. Obrigada por teres ido ao clube. Adorei. :) Não me canso de repetir.
ResponderEliminarTambém preciso de ir à hora h.
Obrigada :D Também gostei muito do encontro!! Tenho de ir ver se já foste à Hora H. Bjs
EliminarO Rentes estava lá no domingo.
ResponderEliminarSim, acho que o vi ao longe :)
EliminarGostei bastante desse livro do Mia Couto. Acho que começas por um bom livro. :)
ResponderEliminarAinda bem :) Eu achava que tu já tinhas lido mas não tinha a certeza
EliminarAs minhas compras estão aqui: http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/2017/06/feira-do-livro-hora-h.html :) como deves perceber pelo título, concordo totalmente que a Hora H compensa imenso!
ResponderEliminarFico triste por não ter ido ao encontro, espero ir ao próximo!
Li o Memórias Póstumas de Brás Cubas há pouquíssimo tempo! Adoro Machado de Assis. Há review no meu blog, para quando o leres :) Os Miseráveis li numa versão "reduzida" uma vez, quero ler em francês no original. Tenho de ir comprar Rentes de Carvalho na Hora H, só me falam maravilhas!
Fun fact: nunca li Harry Potter.
Relaciono-me imenso com a desgraça na Leya! Também comprei Mia Couto :D Já li o "Terras Sonâmbulas", apenas, mas tenho mais quatro (ups) para ler na estante :)
E é claro, boas férias :)
Sim, é muito dificil resistir à Hora H. Sim, ainda só li um de Rentes de Carvalho mas recomendo bastante!
EliminarCompraste Clarice Lispector. Nunca li nada dela mas tenho muita curiosidade.
Obg! Bjs
Eu só li A Paixão Segundo GH, mas comecei hoje Laços de Família, que comprei no ano passado, e estou a gostar bastante deste também :)
EliminarBeijinhos!
Era pelo "A Paixão Segundo GH" que queria começar. Mas tenho medo de ainda não ter maturidade literária suficiente para a Clarice por isso vou adiando a compra :)
EliminarOlha, realmente tens aqui vídeos! :)
ResponderEliminarO dia da feira foi muito giro e eu gostei muito do convívio. Foi o melhor para mim.
Só tenho estes :D Um pouco como suplemento ao canal..
EliminarSim, o convívio foi muito bom :)
ao blogue*
Eliminar