6.02.2017

TAG | Feira do livro


Hoje tem início a Feira do Livro de Lisboa!! Para celebrar resolvi responder à tag, criada pela Cláudia do A mulher que ama livros, que está ligada a este grande evento literário. Decidi experimentar gravar a tag em vídeo e desde já peço desculpa por não dizer olá no ínicio (não sei porque ficou cortado!), por ter sempre um reflexo estúpido nos óculos e o vídeo não ter grande qualidade de imagem. De qualquer modo, espero que gostem do vídeo.





E vocês? Vão à Feira do Livro?


10 comentários

  1. Ontem fui à Feira e acabei por agarrar em vários livros mas consegui controlar-me...
    Adorei ver a TAG respondida por ti :) já tinha saudades dos teus vídeos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não fui lá, espero me conseguir controlar como tu :) Só devo ir pela primeira vez no domingo, quando for ao encontro do clube dos clássicos vivos.
      Obrigada :) Foi engraçado gravar novamente um vídeo

      Eliminar
  2. Foi uma surpresa agradável ver-te em vídeo, pois quando comecei a ver BT já não fazias vídeos. Adorei mesmo!
    Eu achava que era a única freak a gostar de ler policiais no verão, especialmente na praia/piscina. Uma recomendação? Nunca ficas mal com os nórdicos: Camila Lackberg, Lars Kepler (a minha favorita) ou então um que li (ouvi) há pouco tempo - The Kind Worth Killing ou em PT Os Que Merecem Morrer do Peter Swanson. Tudo bom para misturar com a areia e a água da piscina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, já não fazia um video há muito tempo, acho que quase 2 anos! Obrigada :) Adoro policiais no VERÃO. Tenho uns da Camila na estante para ler mas deixaste-me curiosa com esse do Peter Swanson! Bjs

      Eliminar
  3. Que bom ver um novo vídeo teu :).
    Tenho imensa pena de viver longe e de ser tão caro para mim ir a Lisboa. Aproveita a feira e depois partilha coisas.
    Tenho de ler esse da Juliet Marillier. Eu não gosto muito de fantasia mas só te digo que gosto muito dos livros dela. Conhecendo um bocadinho os teus gostos, acho que ias adorar Sevenwaters.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Silvana :D Vais à feira do Porto? Eu ando a considerar ir.
      Sim, eu li o primeiro de Sevenwaters mas tenho de reler! Bjs

      Eliminar
    2. Em princípio sim :). Falei com uma amiga estes dias no sentido de combinarmos um fim-de-semana compatível para as duas e irmos! Seria muito bom se te visse por lá e finalmente te conhecer. :) :)
      Ainda ponderei ir à de Lisboa este ano, mas as limitações orçamentais e a altura não se alinharam de forma a conseguir ir.
      Espero que gostes dos restantes :). Eu tenho dificuldades em dizer-te se gostei mais do primeiro se do segundo :). Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu estava a ponderar ir porque também seria uma bboa oportunidade para visitar o Porto que ainda não conheço. Quando souber algo mais aviso-te. Bjs

      Eliminar
  4. Adorei o vídeo e as escolhas!! Não sei se já leste, o In the darkness, de Karim Fossum, ou Kathy Reichs ou Nicci French, são coisas "levezinhas" e lêem-se bem no Verão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina :) Ainda não li nenhum mas já anotei as sugestões ;) Obg. Bjs

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.