7.04.2017

Mix mensal #1 | Junho 2017

Hoje trago uma nova rubrica aqui para o blogue e para o canal. Esta chama-se Mix mensal e como o próprio nome indica, é um vídeo que mistura uma série de assuntos e que vai funcionar basicamente como resumo do mês. Neste tipo de vídeos, vou falar das minhas leituras, dos meus preferidos mensais (livros, filmes, séries, etc...) e dos meus destaques mensais.


O vídeo não ficou totalmente como eu desejaria, principalmente em termos de iluminação (malditas nuvens que me tiram luminosidade e me fazem perder o raciocínio!), mas com o tempo eles irão melhorar e eu irei ficar mais descontraída. De qualquer modo, espero que gostem desta ideia!


 O QUE PASSOU POR AQUI EM JUNHO...
+ uma TAG dedicada à Feira do Livro
+ um #das páginas para a tela sobre o livro Anne of green gables e série Anne with an E
+ vídeo do meu book haul da Feira do Livro
+ anúncio participação no Book Bingo "Leituras ao Sol"
+ vídeos da minha viagem a Roma na rubrica #empasseio (parte I e parte II)
+ opinião do livro A família de Mario Puzo
+ um #coziescorner dedicado à série The Mrs. Bradley mysteries
+ opinião em vídeo do livro Giovanni's room de James Baldwin




E vocês? Qual a vossa leitura preferida de Junho?


Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.