Hoje estou de volta com um book haul. Não estava a contar comprar tantos livros depois da Feira do Livro de Lisboa mas cruzei-me com algumas promoções às quais não consegui resistir. Espero que gostem do vídeo e aviso, desde já, que não surgirá outro book haul aqui neste cantinho durante algum tempo :)
E vocês? Já leram algum destes livros?

Olá Catarina
ResponderEliminarQue boas compras! Adorei o "As Pupilas do Senhor Reitor" também para o Bingo. Pena não termos feito leitura conjunta :)
Beijinhos e boas leituras
Teria sido giro :) De qualquer modo, espero gostar do livro tal como tu. Obg. Bjs e boas leituras
Eliminar