Hoje
trago-vos os meus planos para o mês de Agosto. Estou cheia de ideias e planos para o blogue e canal e, como tal, espero que este seja um mês super produtivo. Além disso, este é o mês do meu aniversário! :)
Tenho
muitos planos para Agosto uma vez que este vai ser um mês mais caseiro. Vou trazer algumas novas rubricas para o canal e vou continuar a actualizar as opiniões literárias aqui no blogue. Além disso o Serão no sofá, o meu blogue de cinema em conjunto com a Chris, faz um ano este mês e como tal nós decidimos fazer um BEDA e promover mais uma maratona de cinema! Para saberem mais sobre estas iniciativas cliquem neste link.
Quanto a leituras...ando a ler The Handmaid's tale
de Margaret Atwood. Comecei no final de Julho e estou a contar acabá-lo
dentro de pouco tempo. A opinião só sairá depois de ver a série de TV. A minha TBR para Agosto inclui os seguintes
livros:- Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, J.K. Rowling (para o #vamosrelerhp da Chris);
- Para onde vão os guarda-chuvas, Afonso Cruz;
- O Vermelho e o negro, Stendhal (para o #clubedosclássicosvivos da Cláudia);
- The Swiss Family Robinson, Johann Wyss.
E vocês? Quais os vossos planos para Julho?



Hello,
ResponderEliminarQue belos planos. Agosto normalmente é fraco em leituras por estes lados. Mas vai ser com muito descanso :)
Vou acompanhar-te nesses planos.
Beijinhos e boas leituras
Hello Isa :) Pois,descanso sabe sempre em :D Obrigada e bjs
Eliminar