9.03.2017

Hello, Setembro!

Hoje trago-vos os meus planos para o mês de Setembro. Durante muito tempo, este mês era para mim sinónimo de renovação e novas oportunidades devido ao início do ano escolar. Apesar de actualmente este já não ter esse significado, continua a ser um mês do qual gosto muito e que me inspira bastante. Como tal, tenho muitos planos para Setembro :)


 
Agosto não foi dos meses mais preenchidos aqui neste cantinho porque estive bastante ocupada com o mês especial do Serão no sofá. Como tal, alguns vídeos (vídeo Florença, TAG séries e vídeo sobre Daphne du Maurier) e alguns posts de opinião (Harry Potter e The handmaid's tale) estão atrasados e conto publicá-los agora em Setembro. Um ponto muito positivo de Agosto foi ter completado o meu desafio literário do Goodreads. É verdade que a meta era baixinha (ler 24 livros) mas estou bastante satisfeita por andar a ler mais do que planeei inicialmente.

Tenho muitos planos para Setembro, especialmente para o canal. Estou a contar publicar 3 vídeos por semana e pôr em prática algumas ideias que tenho em mente. Estou a participar no #pottermania2 e isso vai também agitar este mês :)
Quanto a leituras...ando a ler Os despojados de Ursula Le Guin. Comecei no final de Agosto e estou a contar acabá-lo dentro de pouco tempo. A minha TBR para Setembro inclui os seguintes livros:
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo, J.K. Rowling (para o #vamosrelerhp da Chris e #pottermania2 das Marauders);
  • Um, dó, li, tá, M. J. Arlidge (para o #septemberthrills da Dora e Cristina);
  • As pupilas do senhor Reitor, Júlio Dinis;
  • The glass castle, Jeannette Walls (para depois ver o filme).
  • Northanger abbey, Jane Austen (para o #meetingausten)


E vocês? Quais os vossos planos para Setembro?

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.