Olá a todos! Como devem ter reparado tenho andado ausente da blogosfera e Youtube neste mês de Setembro. Tal como já tinha anunciado nas redes sociais, infelizmente o meu computador avariou e então não tenho maneira de trabalhar no blogue e canal. Estou à espera de uma peça para consertar o pc e, se tudo correr bem, em Outubro estou de volta e depois coloco em dia também os comentários nos vossos blogues/canais. Detesto andar tão afastada do Sede de Infinito e Serão no sofá mas tem de ser. Até breve!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Olá Catarina,
ResponderEliminarSão coisas que acontecem que levam o seu tempo. É chato, mas continuamos por aqui.
Beijinhos
Obrigada Isaura. Foi um mês frustrante mas estou finalmente de volta. bjs
Eliminar