Olá a todos! Como devem ter reparado tenho andado ausente da blogosfera e Youtube neste mês de Setembro. Tal como já tinha anunciado nas redes sociais, infelizmente o meu computador avariou e então não tenho maneira de trabalhar no blogue e canal. Estou à espera de uma peça para consertar o pc e, se tudo correr bem, em Outubro estou de volta e depois coloco em dia também os comentários nos vossos blogues/canais. Detesto andar tão afastada do Sede de Infinito e Serão no sofá mas tem de ser. Até breve!
blog
9.18.2017
Hiato forçado (falha técnica)
7.23.2017
Férias!
1.02.2017
Mais um (re)começo...
2017 chegou! E tal como tinha prometido, estou de volta a este cantinho :)
O Sede de Infinito vai então voltar e espero partilhar aqui com vocês, essencialmente, as minhas leituras, planos de organização/poupança e busca de um estilo de vida saudável. As minhas opiniões de filmes e séries de TV vão continuar a ser partilhadas no meu blog conjunto - Serão no Sofá - pois estou a adorar o projecto.
Para finalizar deixo-vos os links das redes sociais e afins onde me podem encontrar:
- Instagram: @katty.rod
- Goodreads: Catarina R. (link)
- Bloglovin': Catarina Rodrigues (link)
- Facebook: Sede de Infinito (link)
- Serão no Sofá: blog (link) / grupo no facebook (link) / twitter (link)
10.03.2016
Pausa
Olá a todos :) É verdade...há quase dois meses que não escrevo nada aqui no blogue mas não tem dado. Por um lado, estou numa enorme ressaca literária e não tenho tido vontade de ler nada (não leio nada desde a maratona). Por outro, não tenho tido também muito tempo.
Como tal, decidi que vou parar este blogue até ao fim do ano. Se tudo correr bem volto em 2017 com mais inspiração e motivação! Até lá! :D
Entretanto, podem sempre encontrar-me no blogue cinematográfico "Serão no sofá" que tenho em conjunto com a Chris e o meu moço. Pontualmente, vou escrevendo opiniões de filmes por lá ou falando de filmes com os outros elementos.
Além disso, estou também no instagram - @katty.rod. Caso leia alguma coisa a foto do livro irá aparecer por lá de certeza, com um breve comentário.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



