10.02.2017

Hello, Outubro!

Hoje trago-vos os meus planos para o mês de Outubro. Depois do fracasso de Setembro, estou a contar que este seja um bom mês! Confesso que estou pronta para o Outono e para a redução das temperaturas! Não sou uma grande fã de chuva mas adoro os serões no sofá com uma manta e uma bebida quentinha.

10.01.2017

Outubro Gótico #1 | Apresentação e TBR

Estou de volta finalmente à blogosfera...esperemos que o computador não me pregue nenhuma partida igual tão cedo. Hoje dou ao início ao já anunciado "Outubro Gótico", o meu projecto mensal focado na ficção gótica. Todos os domingos vou lançar um vídeo com diversas recomendações, literárias ou cinematográficas, que se inserem no tema.

9.18.2017

Hiato forçado (falha técnica)


Olá a todos! Como devem ter reparado tenho andado ausente da blogosfera e Youtube neste mês de Setembro. Tal como já tinha anunciado nas redes sociais, infelizmente o meu computador avariou e então não tenho maneira de trabalhar no blogue e canal. Estou à espera de uma peça para consertar o pc e, se tudo correr bem, em Outubro estou de volta e depois coloco em dia também os comentários nos vossos blogues/canais. Detesto andar tão afastada do Sede de Infinito e Serão no sofá mas tem de ser. Até breve!


9.03.2017

Hello, Setembro!

Hoje trago-vos os meus planos para o mês de Setembro. Durante muito tempo, este mês era para mim sinónimo de renovação e novas oportunidades devido ao início do ano escolar. Apesar de actualmente este já não ter esse significado, continua a ser um mês do qual gosto muito e que me inspira bastante. Como tal, tenho muitos planos para Setembro :)

9.02.2017

#vamoslerhp | Harry Potter & a Câmara dos Segredos


Estou de volta com mais uma publicação dedicada ao projecto #vamoslerhp. Desta vez, vou falar sobre o segundo volume e filme da saga que vi no passado mês de Julho: Harry Potter e a Câmara dos Segredos.

8.26.2017

O meu bullet journal


Recentemente, perguntei no instagram (@katty.rod) se gostavam de ver como organizo o meu bullet journal e, visto que muita gente disse que sim, eu resolvi gravar um vídeo a mostrar-vos então o meu bujo. Aviso desde já que eu utilizo o meu bujo mais como agenda e diário e não como uma ferramenta de criatividade logo este não é um caderno muito decorado. Além disso, foi um pouco difícil gravar estre vídeo e ele acabou por não ficar tão focado como eu desejaria mas, mesmo assim, eu acho que dá para perceber a estrutura base.

8.14.2017

Book haul | Verão


Hoje estou de volta com um book haul. Não estava a contar comprar tantos livros depois da Feira do Livro de Lisboa mas cruzei-me com algumas promoções às quais não consegui resistir. Espero que gostem do vídeo e aviso, desde já, que não surgirá outro book haul aqui neste cantinho durante algum tempo :)

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.