10.10.2017

Sugestões para o Outono


Apesar do clima continuar quente, resolvi trazer um vídeo com uma atmosfera outonal. Hoje sugiro 4 livros, 3 filmes e 2 séries de TV perfeitos para esta altura do ano.


Espero que gostem do vídeo e 
deixem-me as vossas recomendações!

10.08.2017

Outubro Gótico #2 | Livros clássicos


Hoje trago mais um vídeo dedicado ao "Outubro Gótico", o meu projecto mensal focado na ficção gótica. No episódio de hoje, recomendo 8 livros clássicos do género ou com influências góticas.



Espero que gostem do vídeo e 
digam-me qual o vosso clássico gótico preferido!

10.06.2017

TAG | 30 perguntas sobre séries


Hoje trago uma TAG! Esta foi-me passada pela Dora do canal Books & Movies há cerca de um mês atrás e finalmente consegui-a gravar. Basicamente o objectivo da tag é, como o próprio nome indica, responder a 30 perguntas relacionadas com séries de TV. O vídeo ficou um pouco mais longo do que esperava mas acho que não está muito cansativo :)

10.04.2017

Mix mensal #3 | Agosto e Setembro 2017

Estou de volta com mais um "Mix mensal", que desta vez é maior porque abrange 2 meses. Neste vídeo falo das minhas leituras, destaco alguns filmes e séries e mostro os livros que recebi no meu aniversário.

10.02.2017

Hello, Outubro!

Hoje trago-vos os meus planos para o mês de Outubro. Depois do fracasso de Setembro, estou a contar que este seja um bom mês! Confesso que estou pronta para o Outono e para a redução das temperaturas! Não sou uma grande fã de chuva mas adoro os serões no sofá com uma manta e uma bebida quentinha.

10.01.2017

Outubro Gótico #1 | Apresentação e TBR

Estou de volta finalmente à blogosfera...esperemos que o computador não me pregue nenhuma partida igual tão cedo. Hoje dou ao início ao já anunciado "Outubro Gótico", o meu projecto mensal focado na ficção gótica. Todos os domingos vou lançar um vídeo com diversas recomendações, literárias ou cinematográficas, que se inserem no tema.

9.18.2017

Hiato forçado (falha técnica)


Olá a todos! Como devem ter reparado tenho andado ausente da blogosfera e Youtube neste mês de Setembro. Tal como já tinha anunciado nas redes sociais, infelizmente o meu computador avariou e então não tenho maneira de trabalhar no blogue e canal. Estou à espera de uma peça para consertar o pc e, se tudo correr bem, em Outubro estou de volta e depois coloco em dia também os comentários nos vossos blogues/canais. Detesto andar tão afastada do Sede de Infinito e Serão no sofá mas tem de ser. Até breve!


Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.