Apesar do clima continuar quente, resolvi trazer um vídeo com uma atmosfera outonal. Hoje sugiro 4 livros, 3 filmes e 2 séries de TV perfeitos para esta altura do ano.
Hoje trago mais um vídeo dedicado ao "Outubro Gótico", o meu projecto mensal focado na ficção
gótica. No episódio de hoje, recomendo 8 livros clássicos do género ou com influências góticas.
Hoje trago uma TAG! Esta foi-me passada pela Dora do canal Books & Movies há cerca de um mês atrás e finalmente
consegui-a gravar. Basicamente o objectivo da tag é, como o próprio nome
indica, responder a 30 perguntas relacionadas com séries de TV. O vídeo
ficou um pouco mais longo do que esperava mas acho que não está muito
cansativo :)
Estou de volta com mais um "Mix mensal", que desta vez é maior porque abrange 2 meses. Neste vídeo falo das minhas
leituras, destaco alguns filmes e séries e mostro os livros que recebi no meu aniversário.
Hoje
trago-vos os meus planos para o mês de Outubro. Depois do fracasso de Setembro, estou a contar que este seja um bom mês! Confesso que estou pronta para o Outono e para a redução das temperaturas! Não sou uma grande fã de chuva mas adoro os serões no sofá com uma manta e uma bebida quentinha.
Estou de volta finalmente à blogosfera...esperemos que o computador não me pregue nenhuma partida igual tão cedo. Hoje dou ao início ao já anunciado "Outubro Gótico", o meu projecto mensal focado na ficção gótica. Todos os domingos vou lançar um vídeo com diversas recomendações, literárias ou cinematográficas, que se inserem no tema.
Olá a todos! Como devem ter reparado tenho andado ausente da blogosfera e Youtube neste mês de Setembro. Tal como já tinha anunciado nas redes sociais, infelizmente o meu computador avariou e então não tenho maneira de trabalhar no blogue e canal. Estou à espera de uma peça para consertar o pc e, se tudo correr bem, em Outubro estou de volta e depois coloco em dia também os comentários nos vossos blogues/canais. Detesto andar tão afastada do Sede de Infinito e Serão no sofá mas tem de ser. Até breve!
O meu nome é Catarina e este é o meu cantinho. Aqui falo de vários temas desde livros, filmes, organização e vida saudável. Contacto: sededeinfinito8@gmail.com.