12.04.2015

Na semana que passou #2


Mais uma semana que passou...estamos cada vez mais perto do final do ano. E a verdade é que estou deserta que 2015 acabe; estou preparada para 2016 :)  
Esta última semana correu melhor que a anterior mas mesmo assim a minha energia não anda em alta. A ver se entro no espírito natalício para me animar um pouco.


No ínicio desta semana anunciamos as datas da nossa maratona "Especial Natal" - 19 a 28 de Dezembro. Ontem anunciamos o tema da maratona e um pouco como se vai processar.

Em termos de leituras, acabei o O fim da Infância de Arthur C. Clarke na segunda. Adorei! Um clássico de ficção científica que prima pela originalidade e reflexões levantadas. Quero ler mais obras do autora. Comecei entretanto Grandes Esperanças de Charles Dickens e, uma vez que é um calhamaço, vai ser uma leitura demorada.


No fim de semana vi um filme em família que já andavamos para ver há algum tempo: O agente da U.N.C.L.E. Este é um filme de espionagem, baseado numa série de TV dos anos 60, recheado de acção e comédia. Gostamos muito, especialmente, da realização do Guy Ritchie, da banda sonora e da química entre os dois actores principais - Henry Cavill e Armie Hammer. É um filme divertido e descontraído. Nesta semana ainda vi o último, e talvez o melhor, dos filmes do Novembro Noir - Double Indemnity (Pagos a dobrar). 

A nível pessoal, as coisas andam normais...a tese vai andando devagarinho :P



Como foi a vossa semana?


Enviar um comentário

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.