2.01.2017

Hello, Fevereiro!



Nem acredito que Janeiro já chegou ao fim! Não foi um mês espectacular mas penso que foi um bom começo de ano. Há que ter pensamentos positivos e continuar a lutar pelos meus objectivos. 
Em termos literários, conto acabar o Cranford de Elizabeth Gaskell e dedicar-me às leituras para o meu projecto literário - #russialit (saber mais aqui). Irei ler também alguns livros de Agatha Christie para o projecto das Marauders - #bloodyqueen2017 (saber mais aqui).

Quanto a filmes, vou continuar a ver os filmes dos Óscares e podem contar com um podcast especial, dedicado a este tema, no Serão no Sofá! Irei ver também o filme Her majesty, Mrs. Brown para o projecto #historiquices da Elisa, que neste mês é dedicado à Rainha Victória (ver mais aqui).


A nível pessoal, quero essencialmente investir na prática de exercício físico e quero cozinhar mais (uma actividade que detesto infelizmente). Vamos lá ver como corre :)



E vocês? Quais os vossos planos para Fevereiro?

4 comentários

  1. Olá Catarina!

    Espero que os consigas alcançar, e que o pensamento positivo nunca te deixe.
    Olha, há três semanas estreou na RTP 1 uma série da Rainha Vitória. Estou a gostar imenso da série e recomendo-ta (quase de certeza que já a conheces).
    Cozinhar, para mim, é uma forma de libertação. Hei-de partilhar umas receitas bem simples contigo. Vais gostar.
    Exercício, também não é muito o meu forte. Mas sei que o devia praticar... Até pelo meu bem-estar mental.
    Beijinhos e bom fevereiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim, já ouvi falar mas ainda não a vi...como tinha ouvido opiniões menos positivas acabei por nunca a experimentar. Mas se a recomendas tenho de dar uma vista de olhos :) Cozinhar stressa-me :P Pois, exercício tambbém não é bem comigo mas preciso mesmo de começar a praticar :D Bjs

      Eliminar
    2. A sério?! Eu estou a gostar bastante da série. Aliás faz-me lembrar o filme que vimos há mais ou menos dois anos. Estou a gostar das interpretações, dos cenários e da banda sonora. Experimenta e logo me dizes que faz ou não o teu género.
      Que pena. Talvez porque te foques no resultado e não no processo de cozinhar. Nem sempre corre bem, mas vais ganhando experiência.
      Começa por caminhadas. No verão fiz muitas, agora deixei (frio, chuva, falta de ânimo). Quem sabe as retome.

      Bjs

      Eliminar
    3. Tenho de ver..eu acho que parece o meu género :) Não..por acaso é mesmo do processo que não gosto :P Mas lá está..tenho de o fazer praticamente todos os dias logo tenho de começar a ter mais prazer na tarefa :) No Verão tamém fazia caminhadas mas agora nem por isso. Tenho de retomar :) BBjs e obg pelas dicas

      Eliminar

Latest Instagrams

© Sede de Infinito. Design by FCD.